segunda-feira, 22 de março de 2010

ETO - Comida japonesa em grande estilo


Sábado dia 20 de Março, meu amor Nando me levou no Restaurante ETO SUSHI, na praia da Enseada no Guarujá, onde desfrutamos um festival de comida japonesa sensacional.

Além da companhia agradabilíssima do meu amor, a comida estava impecável - farta, saborosa e variada.

O atendimento também nao foi falho em nenhum momento!

O local é selecionado, dentro do hotel Jequiti.

Tudo isso por um preço totalmente viável: R$ 43,00 por pessoa. Você desfruta de um festival super gostoso, num local muito agradavel, sem pagar muito por isso.

Vale a pena sair da rotina e programar um passeio assim!!!!!

Obrigada por oferecer tamanha diversão meu amor!!

Amo você




quarta-feira, 17 de março de 2010

Petit Gateau Sozinho =[

    Sempre que vamos a algum restaurante, nós sempre provamos o petit gateau do lugar, e sempre comemos juntos o mesmo petit gateau! Quando a Fe não está por perto, geralmente eu como um cheesecake, que é uma sobremesa que a Fe não curte muito... Isso é uma espécie de auto-punimento, por estar comendo em algum lugar diferente sem o meu amor do lado, pois eu prefiro petit gateau a cheesecake =[
    E hoje foi diferente! Depois do trabalho eu fui no New Dog com o pessoal da empresa, e depois de comer eu pedi um cheesecake como de costume, porém ao mencionar a palavra "cheesecake" o garçom fez aquela cara de "sou adestrado apenas a reconhecer as palavras do cardápio e não entendi o que você falou", então eu fiquei curioso, com vontade de doce, lembrei que minha irmã havia comentado comigo do Milk Shake de Nutella, ao olhar no cardápio eu vi que tinha também um milk shake de ferrero rochet (uns 20 reais)!
Mas era muito caro por 3 motivos:
  1. Pra uma saída no meio da semana; 
  2. Pra uma saída sem a minha linda do lado;
  3. Corria o risco de o pessoal querer dividir a conta igualmente (apenas eu e o André comemos sobremesa) e se não aceitassem que eu pagasse minha sobremesa separadamente, seria bem chato pagarem um milk shake de 20 reais, e no final realmente quiseram dividir por igual...
Bem, falei tudo isso pra q? Pq diante dessas 3 razões, eu resolvi pedir um petit gateau(10 reais) e comer ele todo sozinho, sem meu amor pra dividir comigo, e sabe o que aconteceu? Era horrível!!! À primeira vista impressionou pelo tamanho, tanto do bolinho quanto do sorvete, maiores que normalmente se vê por ai... Então reparei na decoração do prato, bem fraquinha, uns finos fios de cobertura de chocolate num prato todo borrifado de achocolatado (primeira vez que vi decorado assim) e sem morangos... O problema veio quando comecei a comer...
    O sorvete estava bom, afinal é sorvete de creme e não tem muito segredo... Porém a decepção veio no bolinho, super seco por fora, ao cortá-lo com o garfo, ao invés daquela esperada inundação de calda que geralmente sai de dentro do bolinho, ele ficou estático, não saiu nada de calda. Quanto ao sabor, Tinha gosto daquele bolinho Ana Maria que você compra no Extra por R$ 1,29, com o agravante que deixava um gosto amargo ao terminar de comer a colherada...
     Quanto ao New Dog, é um lugar muito bonito e super bem decorado e diferente, estacionamento bem amplo com vários manobristas. O lanche é muito gostoso, peguei um Cheesepicanha com bacon, cebola refogada e com maionese à parte, essa maionese inclusive é feita por eles e tem tom bem esverdeado pois é feita com ervas, muito gostosa e vem bastante! As batatas fritas são de verdade e com fatias grossas (não são do tipo congelada/ McCain). Mas o grande pecado do New Dog, além do petit gateau, é o atendimento... Os garçons são daqueles do tipo que andam olhando para o teto ou para o chão para fingirem que não te vêem, sempre de cara feia, é difícil ter atenção ali apesar da abundância de garçons (teve momento que tinha mais garçon do que mesa ocupada), na hora de entregarem os lanches, erraram os donos de quase todos os lanches, na hora de pedir a conta, pedi para já trazer as máquinas de cartão e o garçon fez cara feia (tipo franzir as bochechas, na cara dura mesmo). Ao vir a conta, ela não vem dividida sozinha e os 10% são escritos à caneta, ao passar o cartão, o andré apertou enter e a máquina imprimiu a via do cliente, ao passar a máquina par garçonete, ele falou que não queria a via dele, e a garçonete falou bem irritada "então pra que mandou imprimir?!" ou algo parecido... E tudo isso bem debaixo do nariz do gerente, que fica olhando pras paredes viajando...

Resumindo.... nunca mais comer petit gateau sem o meu amor!!!

Estavam lá: Eu, André, Tony, Magali e Luciana, todos da Consultive.

Simplesmente amor...

Não são necessárias palavras extensas, declarações grandiosas...
Digo que amo ele, ele a mim, e a vida parece menos complicada...
Pra sempre meu, pra sempre seu, pra sempre nosso...
Amo voce meu Nando